Vesco e o Alfa Romeo deixam todos para trás


“Sr. 1000 Miglia” – vencedor das quatro últimas edições – lidera desde o início.


Vencedor da quatro últimas edições das 1000 Miglia, Andrea Vesco (que continua a ter como navegador Fabio Salvinelli) e o seu Alfa Romeo 6C 1750 SS Zagato, lideram a edição deste ano, no final da segunda etapa.

Vesco, que no total já soma seis vitórias na “mais bela corrida do Mundo”, iniciou a prova ao ataque e chegou ontem a Turin na liderança, posição que mantinha hoje, ao final da tarde, na paragem em Viareggio, depois de uma passagem por Génova.

À semelhança do ano passado, quem tem dado mais oposição aos brescianos tem sido a dupla Gianmario Fontanella-Annamaria Covelli, que voltam a alinhar com um Lancia Lambda Spider Tipo 221, de 1927.

Fecha o pódio, desde a primeira etapa, a dupla Alberto Aliverti-Stefano Valente, que tal como os líderes tripulam um Alfa Romeo 6C 1750 SS Zagato, de 1927.

O dia de hoje foi bastante mais clemente com os participantes, com o sol a aparecer, ao contrário da tempestade que enfrentaram no primeiro dia.

Amanhã os concorrentes terão pela frente a longa ligação entre Viareggio e Roma, onde os primeiros chegarão a partir das 20:30, num espectáculo que, tal como toda a prova, atrai sempre muito público.







Fotos: 1000 Miglia 

Vesco e o Alfa Romeo deixam todos para trás Vesco e o Alfa Romeo deixam todos para trás Reviewed by Auto Vintage on 12.6.24 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.