Luís Carvalho-Sancho Ramalho (BMW 2002) venceram a segunda prova do “Nacional”.
Luís Carvalho-Sancho Ramalho, actuais bi-campeões nacionais de Regularidade, levaram o BMW 2002 a mais uma vitória. Desta feita o triunfo foi no Rali Queima das Fitas, onde tiveram como principais opositores… os anteriores campeões.
Durante quase toda a prova organizada pela Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, que contou com 36 automóveis à partida, a luta pela vitória travou-se entre os futuros vencedores e António Ramos-Ivo Tavares, que voltaram a encontrar-se a bordo do Toyota Corolla GTi, que levaram ao título nacional em 2018 e 2019.
Separados apenas por dois segundos no final da primeira secção, à chegada a Águeda, seria só a quatro Provas de Regularidade do fim (de um total de 17) que a diferença entre primeiros e segundos se dilatou, terminando em 16 segundos.
Sempre muito regulares, tendo inclusive liderado no início do Rali, João Botequilha-Magda Ferreira, também em Toyota Corolla GTi, foram um “sólidos” terceiros classificados, à frente dos vencedores dos menos de 1300, António José Costa-Nuno Machado Costa, em Peugeot 205 Rallye.
António Ramos-Ivo Tavares
João Botequilha-Magda Ferreira
António José Costa-Nuno Machado Costa
Fotos: Rui Correia
No comments: