Dupla de Coimbra entra na luta pelos títulos nacionais.
A dupla de Coimbra Pedro Filipe Morais-Sílvia Coutinho, em Ford Fiesta XR2i, venceram o Rali Histórico de Tomar, quarta prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica.
Dominando praticamente desde o início da prova – os atrasos prematuros de Luís Carvalho-Sancho Ramalho, em BMW 2002, e de Rui Viana-Magda Ferreira, em Porsche 944, deixaram caminho aberto aos líderes –, que terminando com larga vantagem para os segundos classificados, Abílio Azevedo-Pedro Meixedo, em Toyota EP 71, que já ocupavam essa posição aquando da paragem para o almoço.
Aliás, daí até final as quatro primeiras posições não tiveram alteração, com António Ramos-João Botequilha, em Toyota Corolla GTi, a segurarem o seu terceiro lugar, à frente de José Segarra Marques-José Carlos Figueiredo, também em Toyota Corolla GTi.
Tendo recuperado duas posições durante a tarde, Bruno Simões-Rui Pereira, em Skoda Favorit 1.3 GLS, completaram o “top five”.
Com estes resultados e quando faltam duas provas para terminar o Campeonato – o Nocturno, a 20 de Novembro, e o Memorial João Queiroz, a 11 de Dezembro – Pedro Morais e Sílvia Coutinho, que tinham vencido a prova anterior, na Sertã, entram na luta pelos títulos absolutos.
Foto de arquivo
No comments: