Pandemia não travou um concurso de elegância “normal”.
Horas antes das autoridades do Reino de Sua Majestade ter descoberto que Portugal era um destino sanitariamente seguro, a capital do reino foi palco de mais uma edição do London Concours, que coroou um Ferrari 220 GTS como o “Best in Show”.
O jardins do Quartel-General da Companhia de Artilharia foram, como sempre, o palco escolhido para a edição deste ano do London Concours, uma reunião de elevada qualidade, que decorreu de forma normal.
Como dissemos, o Ferrari 330 GTS Spider, de 1967, foi eleito como o melhor do concurso, recebendo também o prémio da respectiva categoria, a dos Descapotáveis.
Com um plantel muito variado, os prémios das restantes categorias foram assim distribuídos:
A Perseguição da Velocidade: Jaguar XK120 FHC, Grande Marcas-Aston Martin: DB2/4; Grandes Marcas-Lamborghini: Espada: A Era dos Supercarros: Lamborghini Diablo VT; Marcas Desaparecidas: Facel Vega HK500; Velocidade na Areia: Ford V8 Streamliner Flathead V8; Lendas da Lancia: Lancia Stratos HF Group IV.
Não tendo competição entre eles, registe-se ainda a presença de dez exemplares do Ferrari Dino (todos diferentes), numa homenagem ao icónico modelo.
Foto: London Concours
Ferrari 330 GTS “rei” no London Concours
Reviewed by Auto Vintage
on
13.8.20
Rating:
No comments: